FRETE GRÁTIS NAS COMPRAS ACIMA DE R$ 249,99

Você pode solicitar a troca ou devolução do produto em até 07 dias corridos pela nossa Plataforma  Esse prazo começa a contar a partir da data de recebimento da mercadoria pelo cliente.

Em caso de devolução, o reembolso é realizado no mesmo meio de pagamento utilizado para efetuar a compra.

A coleta do produto será realizada no mesmo endereço de entrega. O prazo da coleta pode variar de acordo com sua região. Quando for pelos Correios, você deverá levar até uma agência, com o código de postagem que enviaremos no e-mail do solicitante.

  • PRAZOS DE ENVIO DA TROCA

O produto de troca só seguirá para envio após a confirmação de barragem pela transportadora ou filial, o prazo de entrega pode variar conforme sua região.

  • CANCELAMENTO

Caso ainda não tenha recebido seu pedido, você pode solicitar o cancelamento do mesmo a qualquer momento, mediante comunicação em nossa central de atendimento. Se o pedido já tiver sido despachado/enviado, o cancelamento só será realizado após a transportadora confirmar a barragem do pedido. Se o pedido for Retire Loja, o cancelamento só será confirmado após a filial confirmar a posse ou barragem do pedido.

O estorno só será efetuado após as devidas confirmações pela transportadora ou filial. O estorno é realizado pelo mesmo meio de pagamento que você realizou a compra.

  • PRAZO DE REEMBOLSOS/ESTORNO

CARTÃO DE CRÉDITONós notificaremos a operadora do cartão que você usou e ela ficará responsável por esse procedimento. O prazo estipulado pelas operadoras é de até 5 (cinco) dias úteis, e poderá ser localizado entre uma ou duas faturas subsequentes. Vai depender da data de fechamento do seu cartão. Fique atento: o estorno é realizado em uma única vez, com o VALOR TOTAL do pedido. Para abatimento de parcelas subsequentes, o cliente deve entrar em contato com seu banco. Compras por cartão de crédito só podem ser ressarcidas para o cartão de crédito utilizado.

BOLETO BANCÁRIO: Para compras efetuadas no boleto bancário, para o ressarcimento do valor, o cliente deve informar em nossa central de atendimento seus dados bancários para que nosso setor responsável possa realizar o depósito na conta do cliente. O prazo estipulado para depósito do valor é de até 10 (dez) dias úteis, após o cliente informar para um de nossos atendentes os dados necessários. Caso o cliente possua uma chave PIX, iremos priorizar ressarcir o valor em sua chave pix.

PIX: O prazo estipulado para o estorno é de até 1 (um) dia útil.

CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR

De acordo com o art. 49 do codigo de defesa do consumidor, "O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 (setes) dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio."

Assim, ao efetuar compras via internet, por exemplo, pode o consumidor desistir imotivadamente da operação, no prazo de 7 (sete) dias, ainda que já tenha pago pelo bem ou serviço, sem estar sujeito a multa ou qualquer outro encargo, devendo o vendedor, restituir o valor pago integralmente, seja a vista ou através de estorno.